sábado, 31 de agosto de 2013

Recomendações antes da partida


A TODOS OS PARTICIPANTES

O passeio BTT "Caminhos de Cultura" está aberto a todos os amantes das bicicletas, em equipas ou individuais.
Devido às exigências especiais de qualquer passeio de cariz BTT, o passeio "Caminhos de Cultura" deverá ser realizado obrigatoriamente com equipamento BTT (bicicleta apropriada, capacete, etc).

A V edição de "Caminhos de Cultura" NÃO é uma prova de BTT com classificações, pelo que se apela a todos os participantes a que tomem uma conduta cívica e cooperativa em todo o percurso.


AOS PARTICIPANTES QUE PRETENDAM FAZER A INSCRIÇÃO NO LOCAL DA PARTIDA

Pede-se a todos os participantes que desejem realizar a sua inscrição no local de partida, que se dirijam ao secretariado do passeio, pelo menos MEIA-HORA antes da partida agendada para as 9h.
Por motivos de validação do seguro de passeio, quem pretender inscrever-se no local deverá apresentar obrigatoriamente um documento identificativo válido (Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Passaporte).


AOS PARTICIPANTES QUE INTEGREM EQUIPAS

O Passeio "Caminhos de Cultura 2013" atribuirá à equipa com maior número de participantes um troféu. Os elementos de cada equipa deverão identificar-se como tal aquando do pagamento da inscrição (ou através do espaço devido na inscrição online), para que a contagem dos elementos seja feita e o troféu seja atribuído justamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário